quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jeitinho Carioca

Já falei aqui que sou louca, fascinada, desnorteada pelo Rio (muso) de Janeiro? Não?
Pois fiquem sabendo que tudo isso é por que ainda nem conheci a cidade carioca (ta pertinho "deu" te pegar de jeito RJ, rs)...

Não sei se é só comigo que isso acontece, mas aquele estilo de vida carioca de ser, do tipo praia todo final de semana e depois choppinho com os amigos e até baladinha pós praia me faz querer sair correndo pra lá.

Acho que Deus não me permitiu essa beleza de vida carioca por que ele sabe que eu iria burlar todas as leis naturais e não ia querer sair da praia nem pra trabalhar (tipo assim Charlie Brown Jr - Meu escritório é na praia e to sempre na área) hahaha.

Até postei dois vídeos essa semana no meu twitter sobre a cidade que continua linda, que será uma das Cidades-sede da Copa do Mundo em 2014...

Imagina isso na Copa? hahaha

...também será sede das Olimpíadas 2016.

Até os deuses do Olimpo se apaixonaram

E se tem uma marca que representa esse estilo (delícia) de vida com toda certeza é a Farm. A-M-O aquele estilo praiano-despojado e super estiloso que a marca representa (esse é um fator que muito influencia na paixão louca pela city). 














 Para nooossa alegria (rs), já ta tudo disponível no e-Farm e quem aderir alguma das peças acima pode dividir em até 6 vezes. E como aqui na Bahia o inverno não é tão rigoroso, dá pra usar até mesmo antes do verão chegar! ;)

Já posso ter um ataque de histerismo?? rs

2 comentários:

  1. Somos duassssssssss.......trabalho pra isso!! hahahahah meu sonho é morar lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreeei saber disso..
      Já sei até que vai me ajudar com o design do ap novo... hahaha

      beijo Palomaa

      Excluir