sexta-feira, 17 de agosto de 2012

e-Commerce Mundo Lolita!

Já tava passando da hora de compartilhar com vocês um achadinho de e-commerce muito fofo.
Não lembro bem como fiz essa (musa) descoberta, mas to amando tudo que as meninas fazem e principalmente a atenção e simpatia que elas tratam as clientes. Tipo assim mega fofas!

Vê só quanta coisa linda tem por lá:


Quem quiser os achadinhos must have é só correr no site Mundo Lolita, que tem um monte de coisa bacana!

Falando nisso...

Semana passada chegou aqui em casa minhas comprinhas Lolita. Tava super aciosa pra ver de pertinho e usar logo! De início fiquei um pouco tensa, já que quando fiz minhas compras ainda não tinha o site, era tudo por e-mail (foi até por isso que me apaixonei ainda mais pela marca, a atenção Lolita já começa daí), então dava aquele medinho...

Tudo chegou super certinho e não posso deixar de ressaltar que elas conseguiram me surpreender ainda mais. Assim que abri a embalagem dou de cara com uma caixinha toda linda (já estava mega derretida), daí não se contentando elas ainda escreveram um cartãozinho á mão todo fofo (fiquei me sentindo a super cliente haha). 

Como não se apaixonar...

 Minhas comprinhas foram:


To in love em tudo, e assim que usar mostro como ficou o look aqui!!!

Obrigada Mundo Lolita, vocês arrasam! ;)

2 comentários:

  1. adorei o Mundo Lolita!! Sai daquelas peças comuns de sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Palomaaa, que bom te ver aquii =D

    Pois é, a marca conseguiu unir tendências e personalidade em suas peças deixando tudo com um ar descolado e fora do comum..
    Super indico!!

    Não apareci no seu blog esses dias pq to corrida no trampo, assim q folgar dou uma atualizada lá ;)
    beijão e apareça mais aqui =))

    ResponderExcluir