terça-feira, 6 de março de 2012

Feliz, feliz...


Mal posso expressar o tamanho da minha alegria de finalmente ter feito meu bloguinho :D. Quem me conhece sabe que uma vez ou outra eu sempre falava que queria fazer um blog, mas acabava que ia deixando pro dia seguinte (preguicitcha que um dia me mata, rs)... 
Nas férias resolvi enfim que ia concretizar esse plano. E finalmente aqui estou eu, dia 05 de março (férias longas heim?), diga-se de passagem.

Quero agradecer primeiramente a Deus, porque sinceramente sem Ele NADA na minha (nossa) vida é possível. E é claro as amigas que apoiaram e incentivaram essa ideia da amiga "louca" (Alow, alow amigas de AJU, um mega beijo pra vocês!). Também quero agradecer ao meu irmão que pacientemente me ajudou com as configurações, layouts e afins. E por ultimo, mas não menos importante, a minha mãe, que sempre dava aquela olhada e opinião que são super importantes (mãezona te amo!). Então pra PRIMEIRO (=D) post, nada mais justo do que uma oração pro blog e pra nós.

Senhor meu DEUS e meu Pai;
Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida:
pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia.

Obrigado, PAI,pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas.

Obrigado
por Teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti,
que já és dono de tudo
o que sou e que possuo,
dedico a minha vida,
clamando que ela possa ser usada para fins nobres e verdadeiros
e que todos os frutos de minha vida
Honrem e Glorifiquem o
Teu nome.

Em nome de JESUS;
Amém.
Desconhecemos o autor



11 comentários:

  1. Filha...Felicíssima por essa etapa vencida na sua vida. Me orgulho muiiito de você e, agradeço a Deus pela pessoinha maravilhosa que me oportunizou de ser mãe.TE AMO!!! O blog ficou nossa cara, já que compartilhamos alguns gosto e, com certeza já está fazendo sucesso a começar dentro de você. Isso é o que mais importa. Deus continue te abençoando!!! Bjinhos iluminados!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amooooor, adorei oq tu escreveu!
    vc merece todo sucesso do mundo amiga.. to torcendo por isso e do seu lado pra tudo!!! Te amooo, minha gemea!

    ResponderExcluir
  3. ' Amiiga, adorei seu blog, continue assim! adorei ;D
    próximo post quero bjo tbm run! rs
    te amo
    sucesso!
    beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeeeeeeeeei...
    Fato que vai ser sucesso! Quero vaarias dicas ;)
    Mega beijo pra voce tambeem!

    ResponderExcluir
  5. Minha brother!!! Adorei vc de blog
    Vou acompanhar sempre!!!!
    Torço p esse seu espaçinho ser sucessoooooo!
    Bjaooooo e cm mari disse... Tb quero mtas dicas !!!

    Thassya bezerra

    ResponderExcluir
  6. Deeebis, adoreeei o plano de fundo!
    Adiante logo esses posts que quero ver tudinhoo!
    Vou virar sua bloguete! kkkkkk
    bjooos e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Amigaa... adoreeei seu blog, tá a sua cara!
    Quero mais posts! rs
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Lindona, adorey o seu post. Que esse blog traga sempre boas inpirações para nós e que vc possa compartilhar aqui as melhores coisas guardadas aí nessa mente genial. Kisses! Bombou \o

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaaaa :D:D
    Parabééns pelo seu blog!
    Desejo todo sucesso do mundo, e saiba que serei uma seguidora fiel, afinal umas dicas de moda nunca fazem mal!
    Eu sei que esse blog será muito bom, igual ao seu bom gosto!

    Beeeijos sister

    ResponderExcluir
  10. amiga fico muito feliz por vc, adorei o seu blog!
    e sempre estarei aqui te seguindo sempre que der!
    beijão te amo!!!:)
    sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. Amigaaa..Estou morrendo de saudadesss voltaaa kk momento de fraqueza ... Bom vamos falar do seu Bloggg ! sou meia suspeita kkk já que sou sua seguidora faz é tempo kk (anos) ..ele estar sua cara , super estilosooooo , bem detalhista , eu estou curtindo demaisss ... te desejo tudo de bom nessa sua caminhada ,muito sucesso , que Deus posso te iluminar sempreee..Quero que saiba que estarei sempre ao seu lado florrr..te amo coisa chata.

    ResponderExcluir